quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O segredo da vida esta na vida; autor, Damião Metamorfose.


Quem eu fui quem eu sou o que serei
Quando e onde morei ou vou morar
Quando durmo com quem irei sonhar
E se sonho porque que não lembrei
Quem souber me responda, pois não sei.
São perguntas que às vezes entristece
Se até uma pedra envelhece
A matéria também fica falida
O segredo da vida esta na vida
Mas o dono da vida desconhece

Quantas vidas eu devo ter vivido
Quantas outras ainda irei viver
Como foi o meu ser em outro ser
Fui covarde ou guerreiro destemido
Fui um bobo, malandro ou sabido.
Ou seria se em outro eu viesse
Mudaria a historia se eu soubesse
Ou deixava passar despercebida
O segredo da vida esta na vida
Mas o dono da vida desconhece.

Cada passo que dou é no escuro
Se planejo não sei se vou fazer
Sendo jovem não sei se vou crescer
Se crescer, qual será o meu futuro.
Se não sei o que tem alem do muro
Quando penso que sobe a vida desce
Se procuro uma luz tudo escurece
Faço a casa depois é demolida
O segredo da vida esta na vida
Mas o dono da vida desconhece.