terça-feira, 7 de abril de 2009

Tudo é permitido, autor, Damião Metamorfose.


___________________________________________

Eu quero fazer parte desse jogo
Quero arder nesse teu fogo
Eu sou parte de sua vida
Eu sou o seu passado e seu presente
Sou culpado e inocente
Sou sua noite mal dormida

Eu sou o seu ciclone, a sua brisa,
A terra que você pisa
Sou seu homem e seu menino
E quero ouvir dizer que me ama
E quer sempre em sua cama
O meu amor clandestino

Eu quero ouvir a sua voz
Rouca louca
Sussurrando em meu
Ouvido
Me impedindo de partir
E eu que não quero ir
Vou aceitar o seu pedido

Eu quero que você sinta ciúme
Do suor e do perfume e do cheiro de bebida
Mas quando eu chegar de madrugada
Me espere acordada assanhada e mal vestida


Hoje pra você não falta nada
Vou armar uma cilada
E liberar o proibido
E mesmo me achando um vagabundo
Quer viver nesse meu mundo
Onde tudo é permitido

Nenhum comentário:

Postar um comentário