quinta-feira, 29 de abril de 2010

Êxtase> Autor: Damião Metamorfose.

*
Controle? Não tenho mais...
Está difícil conter.
Já não encontro a paz,
A paz do nosso prazer.
*
Bom seria eu te esquecer,
Mas te esquecer, não almejo.
Sonho acordado em te ver,
Será porque não a vejo?
*
Não controlo o meu desejo
Quero que a paixão aumente
Quero sentir o seu beijo
Quero te olhar frente a frente
*
Tocar-te suavemente,
Despir seu corpo e sugar.
O necta em sua boca ardente,
Com ele me inebriar.
*
De prazer quero inundar,
Você e o seu coração.
E ao mesmo tempo vibrar,
Vivendo a mesma emoção.
*
Mente boca, pé e mão,
Todo o corpo coladinho.
Roupas soltas pelo chão,
Demarcam o nosso caminho.
*
Ao sentir o meu carinho,
Eu sei você vai saber...
Que os meus braços são seu ninho,
E a paz que queres, vai ter.
*
Vou beijar-te e te querer,
Vou fazer-te especial.
Tudo vamos esquecer,
Em êxtase puro e total.
*
Fim
*
29/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário