quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O resgate... Autor: Damião Metamorfose.



*
Davi Menezes de Moura
Sena, é o nome do meu filho.
Que breve está entre nós,
Pra dar a vida mais brilho.
Novembro se Deus quiser,
Nascerá sem empecilho.
*
Eu que já fui andarilho,
Hoje sou homem centrado.
E estou a sua espera
E com a Vitória ao meu lado.
Pra dar meu mais puro amor
Quero ser pai dedicado.
*
Por nós será educado
E tratado com respeito.
Para ser homem de bem,
Porque do mal não aceito.
Se Deus quer, será assim,
O que Deus faz é perfeito.
*
Estou mais quer satisfeito,
Por ele ter me escolhido.
Para me chamar de pai
E por nós ser acolhido.
Obrigado filho meu,
Seja bem vindo, querido.
*
Na hora e lugar devido,
Estarei a sua espera.
Por mim já seria agora,
Minha ansiedade é quimera.
Mas quando você chegar,
Tudo é passado, já era.
*
Verão será primavera,
Não vai ter folhas de outono.
A tristeza se demite,
Adeus aos dias carbono.
Mesmo sem ser rei eu vou,
Sentir-me rei em seu trono.
*
Nas suas noites sem sono,
Ao seu lado eu estarei.
Esperando-te dormir
Ou contigo eu dormirei.
Assim vamos revezando,
O nosso titulo de rei.
*
O amor será a lei,
Do amor que nos uniu.
Amor que sempre somou,
Multiplicou, dividiu.
Amor que esperou tanto,
Mas nunca subtraiu.
*
Amor que nunca traiu,
Nem praticou o nocivo.
Amor que até pensei...
Que era um amor arquivo.
Mas estava a minha espera
E volta a ser amor vivo.
*
Esse amor é o aditivo,
Que há muitos séculos nos une.
Qualquer outro sentimento,
Entre nós será imune.
Quando Deus quer, é assim,
Resgata e cura, não pune.
*
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário