terça-feira, 14 de junho de 2011

Adoro-te

Adoro essa tua expressão
Transmitindo tanta ternura
Tão suave e masculino,
Com olhar de ventura

Misturado nesta meiguice
Que me cativa e domina,
Deixando sempre a impressão
Que precisa de toda
Minha proteção.

Gosto desse teu jeito de poetizar
Inspira tão exata intimidade
Sentenciando surreal afinidade
Encantando-me sem hesitar.

Sei que o seu amor é sincero,
E é para a vida inteira
Com você o romance é
Como a primavera

Estando em teus braços,
Somente ao teu lado
Sinto que respiro.
Eu sempre estarei contigo
A cada amanhecer,
A cada novo dia.

Vendo o céu resplandecer...
Quero ser sua poesia
E toda sua alegoria
Eu quero é morrer
De Amor
E depois de ver teus
Versos derramados,
Quero renascer!

Vitória Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário