segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um Brinde ao Amor

Brindaremos ao Amor
E juntos voaremos sobre o mar,
Girando por todo lugar...
Gravemos no ponto mais alto
A nossa história de Amor

Caminharemos juntos enfrentando
Fronteiras sem luta ou rancor,
Levando nossa bandeira
No ritmo desse grande Amor ...
Que a leveza de toda esperança
Desfaça a dureza da dor.

Multipliquemos nossos passos
Invadindo Todos os espaços
Á medida da dimensão de todo esse amor...
E entre montanhas, jardins e nuances
Demos mais ênfase ao nosso clamor.

Andaremos sobre rios serenos,
Cascatas brancas e brandas
Que entoam a paz;
Tu és minha alma gêmea...
Meu santuários meu cenários
És tão lindo
Tu és meu Amor

Tu és ciranda de minha vida,
É meu retrato de emoção,
Tu és som e melodias
Tu és tudo que vêm do meu coração,
Tu és coreografias plenas de poesias
Onde o amor acontece sem nenhuma utopia.

Agora vou deixar de falar
Vou usar apenas a expressão da alma,
Vou demonstrar toda minha transparência;
Fazendo reverências...
•... Ao nosso Amor!
*
Vitória Moura

Um comentário:

  1. Obrigado meu amor, que o nosso amor perdure depois dessa vida... beijos, te amo.

    ResponderExcluir