domingo, 2 de outubro de 2011

AMOR INEXPLICÁVEL....


O que eu sinto por você 
Eu sei que é  o amor
Não tem outra explicação.
Chega bem de mansinho,
Arrebata-me devagarinho
E me aprisionam num alçapão.

Acho que até a poesia
define bem o esse amor...
Ou será que é o esse meu amor,
Que define a poesia?

Os dois entorpecem minha alma,
Geram em mim asas 
E também muita alegria,
Vai acalentando toda dor.
Agora só sei falar de amor...

Toca em mim...
Tão profundamente
Tem horas que choro,
Noutra só sei rir,
Ora não sei se sabe
Mas meu amor não tem 
Fronteira para onde possa ir.

Adoro suas poesias 
E seus versos rimados,
Compassos ritmados
Fonte de minha inspiração.
Amo essa sintonia,
Química que propicia
unir amor e harmonia.

Somos bem harmonizados, 
-Alma com Alma,
Alçando vôos ousados...
E o amor pulsando nos nossos 
Corações apaixonados,

E a poesia resultante 
Da paixão de cada instante... 
Ambos tentando explicar 
O que é inexplicável.
  *
VITÓRIA MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário