terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vitória é a minha vitória, V * Autor: D. Metamorfose.









*
Seria maravilhoso
Realizar os meus planos
E sonhos com a minha amada,
Mas pra isso, sem enganos.
A gente precisaria
Viver uns quinhentos anos!
*
Não vivo mais de enganos
Depois que a encontrei.
Pois Ela é a realidade
E o amor que eu sonhei...
Não troco esse amor por nada
Vitória eu sempre te amei!
*
E o amor dela eu sei
Que é além da medida.
Tento devolver na mesma
Altura, a contra partida.
E assim nosso amor empata,
No tabuleiro da vida!
*
Vitória, a minha querida
Não é mulher de pilheria.
Nem regula o seu amor
Comigo, não tem miséria.
Morro dizendo: eu te amo,
Por tudo e por ser tao séria!
*
Vou gritar a toda artéria
Para falar desse amor.
Quero a cada dia mais
Aumenta em seu teor...
Em seus braços sou abelha
Buscando o necta da flor!
*
Eu não amo a Leonor,
Teresa, Josefa, Estela...
Nem a pobre e nem a rica,
Feia, mais ou menos, bela.
Eu só sei amar Vitória,
O meu amor é por Ela!
*
O que eu sinto por Ela
É amor que não se mede.
Não se implora, não se vende,
Não se rende e nem se pede.
É do tamanho do clima
No momento em que procede!
*
Quando eu não cedo, Ela cede
Se eu recuo Ela avança.
Ela é forte e me faz forte
E cheio de esperança.
Quando estou em seus braços,
Sou feliz igual criança.
*
Sem Ela eu recuso a dança
Mesmo estando acompanhado.
Com Ela eu sou completo,
Completo e bem equipado.
No chão me sinto nas nuvens,
Feliz por tê-la ao meu lado.
*
Sou feliz e realizado,
Não me canso de falar
Ela sabe o quanto a amo
Mesmo assim vou confessar.
Por Ela o meu coração
Bate, e não quer descansar!
*
Vitória sabe encaixar
Quando encosta-se a meu peito.
Transforma-me em um menino
Sonhador e satisfeito.
Dando risadas da vida
E achando o mundo perfeito!
*
Toda causa tem efeito...
Tenho aval para dizer.
Porque eu já paguei caro
E sofri ao te perder.
Hoje eu pago ao contrario
Pra tê-la e jamais sofrer!
*
Pode faltar ao meu ser,
A cama, o bom cobertor.
O riso para a piada,
O anestésico pra dor.
Falte tudo, só não falte,
Seus carinhos, meu amor!
*
Agradeço ao meu Senhor
Deus por ter esse presente.
Que ganhei ainda jovem
Porém fiquei tempo ausente.
E o hoje eu não sei viver
Sem Ela de corpo e mente...
*
Casta, fina, inteligente...
Assim é a minha Diva.
Com Ela eu estou seguro
Jamais me sinto a deriva.
E se eu for contar tudo
Posso ficar sem saliva!
*
O nosso amor não nos priva,
Leva-nos a liberdade.
E entre nós não vai faltar,
Companheirismo e amizade...
Vitória é a minha vitória,
Meu amor, minha verdade!
*
Fim.

Um comentário:

  1. Viver ao teu lado é maravilhoso! Te sentir, te abraçar, te amar… São ações que me faz tão bem! Teu sorriso, teu abraço, tua dedicação… como é bom poder te ver todos os dias, te querer mais ainda, pois você sabe como me fazer feliz!!! Como eu já previa, me sinto mais amada a cada dia e isso alimenta muito o amor que sinto por ti. Eu te amo tanto... tanto...
    Palavras ainda não encontrei para definir o grande e incalculável amor que tenho por você (e olha que procuro tanto por palavras a altura do amor que sinto…!) Eu Amo Você!! Amo com toda infinita dedicação!! Estarei ao seu lado sempre! E quando quiser mais amor, é só falar que eu te dou!!! (rsrs) Te amo amo amo amo amo…Meu Gostoso! (Não poderia esquecer disso…!!) Amo Você, Minha Vida!!!

    ResponderExcluir