quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se eu fosse... Autor: Damião Metamorfose.




******
Se eu fosse o senhor do tempo
Parava o tempo pra gente
Bem no ápice do amor
Pra sermos continuamente.
Uma fonte de prazer
Com direitos pra viver
Nosso amor eternamente!
*
Se eu fosse simplesmente
Um mago como escultor.
Eu esculpia com pétalas
Usando perfume e cor.
E em tamanho original,
A trajetória imortal
Que conduziu nosso amor!
*
Se eu fosse um grande pintor
Pintava a óleo uma tela.
Tudo o que o mundo não viu
Da nossa história tão bela.
E assinava a exposição
Com esse simples bordão
Dizendo: Eu nasci pra Ela!
*
Mas como Deus me revela
Outro dom, posso ofertar.
O que ele me permite,
Para te presentear.
E usando o dom de Poeta,
Meu presente se completa
Dizendo: Eu só sei te amar!
*
Dedicado a minha esposa Vitória Moura, Te amo nega, ontem, hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário