quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Amor que Eu procuro





O amor que Eu procuro tem
Tem esse doce mistério
Dando-me um quê sobrenatural,
Força enigmática que me enfraquece,
Que me alcança e me ganha de modo natural,
Fazendo-me frágil, e às vezes vulnerável

Porque tanto anseio? Não sabes que sou
Reles mortal que só se dá por vencida
Sucumbindo à luz de teu devaneio,
Só tu desperta em mim esse incontrolável desejo
Sabes que vou ao teu encontro ainda
 Que semi-adormecida.

O misticismo que te envolve a alma
Me alucina, Me cativa, Me faz tua
De onde vem essa força que te move
 Me move e me acalma,
Inundando-me o corpo com essa doce magia,
Afagando-me o espírito, aguçando-me a fantasia

O amor que Eu procuro
 Sabes transformar-me em versos
Versos esses de tua poesia
O amor que Eu procuro
 Vivi nas rimas mais sinceras de tua sintonia,
 Calando o universo, que ouve extasiado
 As notas melodiosas de uma sinfonia
 Tocada pelo encanto místico de,
Sonho e mistério de todo meu amor.


Vitória Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário