terça-feira, 25 de julho de 2017

**********Meu Amor Meu Amigo ******

Para todas as horas
Está sempre comigo
Em tempos difíceis
E nos tempos de agora
Na alegria que canta
E no pranto que chora
*
Do ombro emprestado
Do colo molhado
Ah... nossos risos
Meu amor amigo
Meu cúmplice
*
Meu Amor, Meu Amigo
 mantém os
Meus segredos guardados
Confiados, trancados,
Num só querer bem.
*
Meu Amor & Amigo
Sempre comigo
Mesmo quando está distante
Tua presença é constante
O que tu sente eu sinto
Mesmo ausente
Te sinto ...
*
Só tu sabes
Escuta o que digo
Mesmo se não está
Presente tu consentes
És  meu aconchego
E meu abrigo
*
Meu amor te amo
Meu melhor Amigo
Não vá embora
Jamais se afaste
Você é o meu
Anjo da guarda
Minha guarida
*
Um Amigo e amor para sempre
Não à quem não deseje encontrar
Que a amizade encontre o amor
E não morra nunca
Viva para sempre...
Meu Amor
Meu Amigo.
Vitória Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário