segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008













Eu sou; Damião Batista de Moura Sena, nasci em Rafael Fernandes/ RN.
Filho de;Josè Menezes de Moura e Maria Batista de Araùjo.
Meu pai era de Patu , minha mâe de Tinbauba dos Batista,ambos do /RN.
Sou Gambia de pai e brejeiro de mãe. Sou filho da ditadura, sobrevivente da seca que nâo tem inveja nem ódio de nimguém.
Quer saber mais? leia meu perfil e acompanhe minhas postagens.
Elas tem um pouco de: Realidade e ficção, enfim um pouco de mim.

Damião Metamorfose: Nem melhor nem pior, apenas diferente.

Um comentário:

  1. Eita, poeta maravilhoso a quem eu muito admiro. Não o conheço pessoalmente, mas dá pra sentir o ser humano verdadeiro, sensível, amigo, simples, amoroso... Tudo isso atravez da sua poesia, confesso que chorei ao ler as poesias dedicadas a sua filha Linda. Continue assim, humilde sem arrogância. Sou sua fã!!!

    Luciene Soares.

    ResponderExcluir