quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mulher, as duas faces.> Autor: Damião Metamorfose.



___________________________________________
Em tudo o que fiz ou faço,
Gosto de ser arrojado.
Tento ser original,
Seja serio ou engraçado.
Por isso é que dessa vez,
Vou descrever pra vocês,
Um assunto delicado.

Gosto de ser criticado,
Elogiado? Também.
A vida tem duas faces,
Boa, ruim, mal e bem.
Jesus cristo e satanás,
Vida, morte, guerra e paz,
Profanação e amém.

Da verdade eu sou refém,
Mas se eu mentir: faz parte.
Faço tudo pra que goste,
Mas se não gostar descarte.
Mas só deve falar mal,
Quem ler até o final,
E não sofrer um enfarte.

Do que adianta essa arte,
Se eu for um bitolado.
Falar sempre a mesma coisa,
Com assunto ultrapassado.
Quem me elogia ou critíca,
Ou quem se identifica,
Deixo aqui meu obrigado.

O que vai ser abordado,
Não é um assunto qualquer.
É sobre uma jóia rara,
De codinome mulher.
O sexo frágil que é forte,
Destruidora e consorte,
Entenda como quiser.

A mulher faz o que quer,
Quando algo lhe apraz.
Faz caranguejo ir pra frente,
Uma cobra andar pra traz.
Só ela povoa a terra,
Começa e termina a guerra,
Ou faz acordo de paz.

Até com o satanás,
A mulher tem seu poder.
Unicamente dotada,
Um ser que gera outro ser.
Ordeira, casta ou vulgar,
É a coluna de um lar,
Mesmo sem aparecer.

Fonte de dor e prazer,
Dona dos sextos sentidos.
Por causa dos seus encantos,
Reinos foram demolidos.
Seu amor causa homicídio,
O desamor suicídio,
E deixa muitos falidos.

Deixa corações partidos,
Desiludido outros tantos.
Viciados decadentes,
Que vivem ébrios e aos prantos.
A mulher manda e desmanda,
Agora mesmo ela manda,
Na verve desses meus cantos.

Não há quem avalie quantos,
A mulher ressuscitou.
Quantos ela fez nascer,
Levou a lona ou matou.
Mas qual o homem que quer,
Viver sem uma mulher?
Se existe alguém, eu não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário