terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu sempre irei te amar> Autor: Damião metamorfose.


________________________________________________________
*
Eu sempre irei te amar> Autor: Damião metamorfose.
*
Extraído de um poema da minha alma gêmea e poetisa... Vitória Sena.
*
O original
*
Eu sempre vou te esperar, não esqueça de mim .
Você é o meu mundo.
Eu soube disso desde o primeiro segundo em que meus olhos se prenderam no seu olhar.
Tanta intensidade em um breve instante, como eu desejei contigo para sempre ficar No momento em que nos seus olhos eu pude me encontrar.
Não sei bem ao certo quando será, pode ainda estar longe, ou quem sabe bem perto.
A minha única certeza, é que meu amor vai te buscar.
Você não está aqui, está tão distante, mas posso te sentir, posso sonhar.
Eu sempre vou te esperar...
Nos meus sonhos vou te encontrar, não importa onde eu tenha que ir, meus sonhos me levam a qualquer lugar,
Te Amo..
Vi
*
A minha versão...
*

Eu sempre irei te esperar,
Jamais se esqueça de mim.
Porque você é o meu mundo,
Meu começo, meio e fim.
Desde quando eu te vi...
A primeira vez, senti,
Que a resposta era um sim.
*
Eu sabia que era assim,
Desde o primeiro segundo.
Você foi a minha busca,
Razão para eu vir ao mundo.
A busca não foi em vão,
Pois te encontrei quase são
Compenetrado e profundo.
*
Como ousa um vagabundo,
Apostei no seu olhar.
A partir daquele instante,
Não consegui mais ficar.
Distante dos olhos teus,
Refletindo-se nos meus,
Pedindo-me pra esperar.
*
Não sei bem quando será,
Pode está bem longe ou perto.
Mas minha única certeza,
É que esse encontro é certo.
Meu amor vai te buscar
E sei que vou te encontrar,
Corpo, alma e peito aberto.
*
O local vai ser incerto,
Mas já posso te sentir.
Hoje estais tão distante,
Mais sabe o que está por vir.
Por enquanto eu vou sonhar
E sempre irei te esperar,
Enquanto vida existir.
*
Vou te encontrar a sorrir,
Feliz por me ver chegando.
Braços abertos dizendo:
Eu sempre estou te esperando...
E eu sem forças pra falar,
Pergunto a balbuciar,
É real... Estou sonhando?
*
Conto os dias desde quando...
Apostei no seu olhar.
Mas o meu sonho me leva,
Onde eu posso te encontrar.
É um sonho tão perfeito,
Mas pra te amar eu aceito
Eu sempre irei te amar.

Até em sonhos eu te amo, se Deus nos uniu... A distancia não vai nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário