terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diário de um pãe,Autor;Damião Metamorfose.


11/08/2007, Terceiro dia sem minha filha Linda Maria.

Hoje estou mais tranqüilo

A saudade me consola

Antes me atormentava

Mas o tempo é uma escola

O que Deus dá ninguém tira

Meu coração não é bola


Apaguei umas imagens

Que me lembravam tristeza

Acordei,respirei fundo

Me envolvi com a natureza

Olhando o nascer do sol

Lembrei da sua beleza


Nunca pensei que ser pai

Fosse difícil assim

Que um sorriso inocente

Florescesse em meu jardim

São essas flores da vida

Que fazem falta pra mim


Já se passaram três dias

Estou contando regressivo

Antes chorei,fiquei triste

Agora estou passivo

Agradeço a Deus a força

Que ainda me mantém vivo


Sei que sentes minha falta

Mais logo estará aqui

Pra pegar na minha orelha

Na hora que for dormir

Chorar quando digo, um não

Na hora do sim, sorrir


Seu cheirinho de bebê

Está nas minhas narinas

Seu cabelo solto ao vento

Suaves, parecem crinas

Suas imagens gravei

Pra sempre em minhas retinas


Sua irmã sente falta

Eu fiquei deficiente

Sobra espaço no quarto

Mas eu estou consciente

Que tu é parte de mim

Mais de você sou carente.

13/08/2007, Quinto dia sem minha filha...


Você é a minha Linda

Que eu amo eternamente

Foi posta na minha vida

Deus me deu esse presente

Nunca se afaste de mim

Não quero te ver ausente


Seu sorriso é uma semente

Seu abraço uma prisão

Por você eu viro o mundo

Porque no meu coração

Seu lugar é garantido

Linda te amo paixão


De tudo eu perco a noção

Se você não está perto

No peito fica um vazio

A alma vira um deserto

E a melhor hora do dia

É quando beijo e te aperto.

14/08/2007, Sexto dia sem minha filha...

Hoje falei com você

Fiquei feliz um instante

Mais por outro lado triste

Pois te conheço o bastante

Pra saber que estava triste

Mesmo estando tão distante


Você sempre foi brilhante

Uma bagunceira Linda

Eu estou contando os dias

Esperando sua vinda

Para te encher de beijos

E te chama-la de Linda


Vou te amar mais ainda

Estando perto de mim

Vales mais que diamante,

Ouro, esmeralda, marfim

Se sou teu até agora

Serás minha até o fim


Quando sinto o teu cheirim

No vestido que deixou

Dar um aperto no peito

Que no outro mundo vou

Minha alma vai tão longe

Que parece que voou.

14/08/2007... Desabafo antes de tentar dormir.


Ainda posso te dizer

Deus te abençoe e guarde

Quis impedir sua ida

Quando tentei era tarde

Sua mãe tem seus direitos

E eu posso ter mil defeitos

Mais juro, não sou covarde.

16/08/2007, desabafo antes de dormir

Boa noite minha Linda

Em seu sonho inocente

Me aperte num abraço

Que une o corpo e a mente

Porque se Deus nos uniu

Ninguém separa a gente