terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diário de um pãe,Autor;Damião Metamorfose.


26/08/2007, Manhã

Ontem sonhei com vocêJ

á quase nascendo o dia

Parecia tão real

No sonho tu mim dizia

Para pegar em sua mão

E te fazer companhia


Por um caminho eu seguia

Pegado em sua mão

Feliz por está contigo

Seguimos sem direção

Obedecendo as batidas

E as regras do coração


Acordei e vi que não

Era real ,era sonho

Fiquei triste em não te ver

Com seu olhar tão risonho

Da próxima fique mais tempo

Senão vou ficar tristonho


Declaro e não me envergonho

Meu amor não tem medidas

Basta pensar em você

Meu peito aumenta as batidas

Quero te amar pra sempre

Nessa e em outras vidas.

04/09/2007

Oh! que saudade meu tudo

Que falta você me faz

Um mês está se passando

Quando eu olho pra traz

Parece até está vendo

Você vir correndo atrás


Com você eu tinha paz

Sem você eu sou metade

Ainda encontro forças

Pra perdoar a maldade

A esperança da volta

Acalma a minha saudade


Com tão pequena idade

Nem sabe o que aconteceu

Não entende as linhas tortas

Que a vida escreveu

Mas sei que você já sabe

Quem te ama mais sou eu.

11/09/2007, Noite

Com a fé que Deus me deu

Vou ter forças pra lutar

E atravessar fronteiras

Sei que o dia vai chegar

Que você e eu juntinhos

Voltaremos a sonhar


Em breve vou te beijar

Te abraçar rolar no chão

Fazer da noite um sonho

Do dia uma diversão

Essa a saudade que sinto

Dói na alma e coração


Te amar é uma missão

Deus foi quem nos escolheu

Fique com ele agora

E com um abraço meu

Se alguém te ama na terra

Não tenha duvidas, sou eu.