terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diário de um pãe,Autor;Damião Metamorfose.


Meu amor se tu soubesses

Sem você, como eu estou.
Tem dias que eu me perco

Sem saber pra onde vou

Em outros eu me pergunto

Sem você o que é que sou?


O senhor me ajudou

E me deu muita esperança

Mas a dor dessa saudade

E o seu jeito de criança

Marcou como tatuagem

E ativou minha lembrança


Não queria essa mudança

Porque você é meu ser

Mas Deus tem sabedoria

E um infinito poder

E achará a melhor forma

Pra não te deixar sofrer.

10/10/2007

É verdade é bem verdade

Eu amo essa gatinha

Ganhou o nome de linda

Mais é a minha rainha

Já foi a minha alegria

Hoje é a tristeza minha


Por ela eu perco a linha

Por ela eu perco o sono

Por ela eu viro a noite

Por ela sou cão sem dono

Por ela se eu fosse um rei

Deixava até meu trono.

15/10/2007

Espero que alguém ao ler

Essas estrofes que faço

Ponha-se no meu lugar

Mais não pense em fracasso

É que eu me sinto capenga

Sem te-la no meu abraço


Perco o sono dar cansaço

Mais estar só no começo

Para ter ela de volta

Eu vou pagar qualquer preço

E Deus vai me ajudar

Se é isso que eu mereço.

18/10/2007

Seu vestido pelo avesso
Seu cheiro eu ainda sinto
Meu amor que só aumenta
Isso é verdade eu não minto
Nessa tela de tristezas
É só tristeza o que pinto.