terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diário de um pãe,Autor;Damião Metamorfose.


16/08/2007, Desabafo ao acordar...


Bom dia minha filhota

Ontem eu sonhei contigo

Você me deu um abraço

Nos meus braços fez abrigo

Depois me pedia um beijo

E me chamava de amigo

Espero que estejas bem

Com saúde e feliz

Fazendo mil travessuras

Como uma Linda aprendiz

Jesus te abençoando

E os anjos pedindo bis


18/08/2007, Manhã

Meu coração de poeta,

De pai; eu quero dizer

Hoje via webcam

Sofreu e te viu sofrer

Enquanto eu aqui chorava

Vi sua lágrima descer


É difícil de entender

O que faz a vaidade

Aonde chega o ser humano

Buscando a felicidade

Esquecer que um inocente

Não merece essa maldade.

18/08/2007,


NoiteBoa noite filha minha

Desejo do fundo d´alma

Um sono tranqüilo e pleno

Uma noite curta e calma

E que essa turbulência

Não gere em você um trauma


Vou procurar descansar

Com Deus me sinto seguro

Pois preciso preparar

Para vocês o futuro

Mas somente do teu lado

Meu sorriso será puro.

20/08/2007, Noite

Meu boa noite anjo Linda

Desculpe a minha ausência

Estive sem te escrever

Perdoe a minha demência

É que o lavoro da vida

As vezes tem mais essência


A Deus já pedi clemência

Pros dias passarem logo

Quando paro pra pensar

A ele sempre eu rogo

Depois com saudades sua

Antes de dormir me drogo


As vezes em lagrimas me afogo

Me serve de acalento

Pois viver assim tão longe

Desse meu lindo rebento

Mesmo chorando sou forte

Sem chorar eu não agüento


Não te esqueço um só momento

Meu anjo, Linda ternura

Sua irmã me conforta

Te ama e tem alma pura

Se Deus nos fez um só ser

Nós três,uma criatura.


23/07/2007 Noite

Estou sem noticias suas

Dar um aperto no peito

Tento sorrir, ser alegre

Não consigo, não tem jeito

Aquele homem feliz

Sem você, ta com defeito


Sua irmã, dorme em meu leito

Me dar apoio e conforto

Mais viver longe de ti

Eu sou um barco sem porto

Dormindo sou morto vivo

Acordado, um vivo morto


Não esqueça esse pai torto

Que se desmancha em carinho
Que com você era grande

Sem você, tão pequeninho

Posso ter mil ao meu lado

Mais sem você sou sozinho


A falta do teu carinho

Do teu beijo, teu abraço

Me deixa muito pequeno

Me responda o que faço?

É melhor perder a vida

Do que não ter seu abraço.